segunda-feira, 23 de novembro de 2009

I'll tell you stories of a better time, in a place that we once knew.

QUANTO TEMPO! Eu devia estar estudando, tomando banho, fazendo exercícios ou qualquer coisa do tipo, mas eu precisava escrever aqui, dar o ar da graça. Não tenho o que falar, rs. Eu tenho tido meus altos e baixos de sempre, mas os baixos são pra matar, juro. Os altos não são tão altos, porque eu sempre lembro dos baixos -q. Enfim, aquele perfume, aaaaaaaaaaah aquele cheirinho, me mata. Por que sentir aquele cheiro no meu travesseiro todas as noites me faz tãããooooo bem? Eu durmo tão melhor, tão feliz. Às vezes eu ainda consigo viver na minha bolha, onde tudo sai como eu quero. Odeio chegar e ver que não é bem assim. Não, o pior é que tudo me leva a crer que as coisas vão dar certo dessa vez, mas quando eu menos espero, vem a vida e PLAFT, me dá um golpe bonito. Ok, eu já sei que eu não consigo deixar nada pra trás até que isso me faça um mal irreversível, até que pisem em mim e coloquem meu coração no moedor. É assim. Aposto que pra ele eu pareço muito mais bipolar do que eu realmente sou. Não quero pensar muito nisso.

Que saudade do meu nenê. PUTA QUE PARIU, praq ser tão perfeito? Ele é minha única certeza, minha certeza linda. Ele é a minha única explicação pra tudo, tão perfeito pra mim. Eu sinto como se pudesse trazer ele pro meu lado em 2 segundos, de tanto querer. Eu não consigo ver obstáculo que não possa ser vencido, nada vai me parar, como eu tenho certeza disso, cada vez mais. Nem que você queira vai se ver livre de mim nenééééémmmmmm :3 hahaha. I'LL FOLLOW YOU UNTIL YOU LOVE ME. Ah tri psicopata hahaha.
Before we pack our bags and left all this behind us in the dust, we had a place that we could call home, and a life no one could touch.
Eu juro que vou até o fim do mundo se for preciso, eu nunca vou parar. Me espera tá? Tá cada vez mais perto, falta cada vez menos. Tudo, tudo que eu faço é por ti, é por nós. Eu respiro por nós, eu me sinto tão motivada pra tudo quando eu lembro que eu tenho meu nenê lindo me esperando. Eu quero tanto que dê tudo certo, eu prometo que eu vou fazer tudo certinho, tá?
So tell me now, if this ain't love, then how do we get out? Because I don't know.
Eu te amo tanto, que eu consigo lembrar quando eu quiser, de todos os segundos, aqueles segundos, os melhores segundos da minha vida. Eu lembro tanto.

I thought it was hard to say, but maybe that very day was the best one that I had in my entire life. So I’m gonna hold you tight. Oh, baby, all through the night, and not gonna care who might catch us in bed tonight. Kiss me through this year like we weren’t meant to stay together lifetime long, and maybe it’s too soon to say that everything will be OK, if we just hold on tight and never again, never again let go. But, baby, I just don’t care. You should know that I’ll be there, should you laugh or should you cry, should I burn or should I die.
I think I’d rather die than ever have to be deprived of having you inside my patched up life.

Our souls aligned, It’s so divine.

e eu te amo sempre mais, mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário