quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

If today was your last day,

Eu sempre soube que o último dia chega e não há como fugir. Chegou e de fato, não deu pra fugir. O sentimento é algo perto de "desespero". No último período comecei a tentar me concentrar muito em alguma piada idiota ou algo que me fizesse rir e esquecer o jeito que eu estava me sentindo. Que horrível, foi uma sensação de perda absurda, um vazio como se tivessem arrancado algo de mim, brutalmente. De certa forma, foi isso mesmo. Hoje eu senti que estava perdendo muita coisa. Foi como ler a última frase de um livro que tu amou muito. Tu sabe que pode até ler o livro de novo, mas não vai ser igual, nunca vai ser igual. E olha que nem voltar pro passado eu posso.
Just one more moment, that's all that's needed.
Podem dizer o que for, não é que eu não acredite, mas o que eu sinto não confirma as promessas. Eu sei que não é culpa de ninguém, mas sim, um dia todos se separam, coisa que eu me recuso completamente a aceitar. Eu não quero ter que me separar das pessoas que eu amo, não tinha que ser assim. Parando pra analisar, TODAS as pessoas que eu mais amo no mundo, estão indo pra longe de mim, ou já estão longe. COMOLIDOOOOOOOOOOOOOO? Eu não sei, nem nunca soube, viver sozinha. Eu sou tão completamente dependente das pessoas, principalmente das importantes. Eu vou sentir falta de tanta coisa, de tudo. Desde o início do ano. Das aulas do colégio ainda, com os brothers que não me deixaram parar de rir nem por um segundo, dos recreios de gordura trans, dos meus ataques infantis (rsrs), de sempre ter alguém do meu lado quando eu precisei, do henrique me fazendo pensar melhor e não arrebentar a cara da bisk. Sentirei falta do cursinho de tarde, que apesar de infernal, me motivava pelos amigos, e como eu ria também. Sentirei falta do Revisão, que depois de muito pensar e relutar, acabei na 7M e digo que foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida. Durante o ano de 2009 e o início de 2010, tive sempre comigo as melhores pessoas do mundo. Sim, eu agradeço todos os dias por ter essa sorte. Seria justo que fosse sempre assim, mas eu sempre me apego infinitamente às pessoas e no fim perco-as. Já aconteceu várias vezes, porque eu seeeeeeeeempre perco quem eu amo? É exatamente esse o sentimento, perda. Poucas vezes me lembro de ter chorado assim, digo, com tanta dor. Isso parece muito emo, eu sei, mas juro, eu senti uma dor física, uma dor no peito de verdade. É real. Deve ser tudo culpa do meu signo idiota e emotivo, mas eu sou assim.
Eu só não queria e não podia deixar o dia de hoje acabar. Eu sempre tenho medo de tudo, e isso sempre me atrapalha em tudo, mas eu não controlo, e eu continuo com medo. Me sinto meio desamparada agora, sem a minha base forte, sem aqueles que sempre me davam segurança e coragem pra fazer qualquer coisinha, por menor que fosse. É muito mais do que o que eu estou escrevendo. Odeio ter que dar tchau, eu sempre fui assim desde pequena.
This is "see you later", i'm not into goodbyes.
A verdade é que parte disso tudo, é culpa, eu tenho consciência disso.
Só quero que me perdoem por tudo ou por qualquer coisa. Não sumam da minha vida, por favor, e isso é muito sério. Todos, aqueles que eu via todos os dias e aqueles que eu já via um pouco menos, não me abandoneeem!
Sei que conseguiremos tudo que queremos, e a UFRGS é só o começo. Amo vocês demais, obrigada por tudo, obrigada mesmo, obrigada de verdade. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário