terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aqueles que eu não quero perder em 2010;

No orkut essas "correntes" parecem idiotas, se não parecessem eu acho que mandaria de verdade pra quem eu não quero perder, se não fosse pelo "não esqueça de mim, mande-me de volta" que OBRIGA o sujeito a não querer te perder também. Depois de um ano tão cheio e tão estranho, tantas coisas mudaram, tantas coisas aconteceram e eu percebo que cada vez mais sou completamente dependente dos outros. É isso mesmo, acho que não sei viver sozinha. Ok, tenho certeza. 2009 foi tipo um "ano peneira", eu consegui ver bem a diferença entre amigos e parasitas (ui, que forte). Posso dizer que hoje tenho certeza absoluta de quem eu não quero perder, e pode ser que eu me engane no futuro, espero que não.
Talvez esse tenha sido o ano em que eu mais precisei das pessoas que eu amo, que eu mais precisei de "provas de amizade", que eu mais precisei de ajuda, opiniões e conselhos. Eu certamente não estaria aqui, tranquila e serena, se não tivesse tanta gente comigo, sempre. Nunca eu conseguiria agradecer à todos, por tudo. Eu quero todas essas pessoas sempre comigo, sempreeeeee. O que mais me faz bem, são as pequenas coisas, apesar do clichê. Uma piada conta muito mais do que um escândalo de alguém que faz questão de te ajudar só pra "provar" pra ti e pra todo mundo que é teu amigo, e pra jogar na cara depois, é claro. No meio de tanta confusão, eu me diverti tanto, talvez como nunca antes, nem precisei de muito pra isso. Com alguns idiotas e comida, já dá pra fazer uma festa. Obrigada aos idiotas da minha vida!
Obrigada à todos que verdadeiramente me aguentaram, admiro muito vocês, já que nem eu me aguento às vezes, rs. Desculpem sempre, por qualquer coisa. Eu sei que já pisei na bola pelo menos uma vez com cada um, saibam que se eu pudesse voltar no tempo, seria mais atenta.
Estejam sempre do meu lado, por favor, preciso muito de vocês :3
Amo todos vocês, e aqueles que são especiais pra mim, sabem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário