segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cold as you;

Que dia é hoje mesmo? Nem sei, mas falta muito pouco, falta cada vez menos. Resta eu saber o que eu quero afinal, e como eu vou me sentir com tudo isso, e como eu vou lidar com os fatos dessa vez. Seria muito mais fácil se desde o início tivesse uma mensagem que me dissesse "vai dar certo, go ahead!" ou "ih, se fodeu, nem tenta", muito mais fácil. Eu acho que eu sei o que eu quero, mas o que eu quero agora, daqui a dois minutos já mudo de opinião. Eu criei tantas expectativas ao longo de todo o ano, e isso foi pura estupidez da minha parte, confesso. Eu sou assim, fazer o que? Acontece que apesar de ser igual, é diferente. Quero dizer que é diferente do que foi antes, as circunstâncias, os fatos, até mesmo o sentimento. Não sei o quão diferente, ou se é "mais pra mais ou mais pra menos" como eu diria aos meus 5 anos. Vou tentar falar dos fatos passados, que não tem como mudar, e vou tentar não dar o meu ponto de vista e a minha interpretação fantasiosa de cada um. Tá, eu não vou falar dos fatos. Ai pára, estou confusa e nervosa. Pausa pra respirar. Ok. Eu me sinto bem, essa é a verdade. Eu me sinto muito bem quando alguma coisinha dá certo, pelo menos de acordo com a minha maneira maluca de ver o lado bom de cada acontecimento sem importância. Eu me sinto muito bem estando perto dele. Exceto quando alguma atitude idiota me dá vontade de sair imediatamente dali. Atitude, ou pessoa. Sim, nem com toda a distância eu consigo disfarçar [/burra]. You know what I mean. Tenho uma imensa dificuldade de disfarçar qualquer coisa, por isso devo parecer muito mais bipolar do que eu sou. Tem tanta coisa nele que me faz tão bem, imensamente bem. Ao mesmo tempo, tem tanta coisa que me chateia, entre elas os 90% dessa história que são fruto da minha imaginação. Sério, a facilidade que eu tenho pra sorrir e querer saltar de alegria, é a mesma que eu tenho pra ir até o fundo do poço. Óbvio que eu me refiro somente à essa maluquice toda aqui e tal. Não sou tão doente, também. Haha. Então, eu fico dividida, entende? (Tri problemática. Acho que preciso de um analista -ss hahaha). Eu queria muito que tivesse "Blog, o retorno", uma espécie de analista online, as respostas do blog, sei lá. Eu não sei nem o que pensar e sentir, jura que vou saber o que fazer. Seria hipócrita da minha parte falar que eu não me importo nem um pouquinho e que eu larguei de mão total. Sim, eu geralmente sou hipócrita. Eu gosto tanto daquele cheirinho. Eu gosto tanto daquele friozinho. '-' Eu só posso prometer uma coisa pro meu blog linnndzzz, assim que isso tiver um desfecho, postarei. I'll be back.

/nenê, eu te amo./

Nenhum comentário:

Postar um comentário