domingo, 4 de outubro de 2009

i'm waiting for you, yeah i'm waiting for you

POR QUEEEEEEEÊ? Por que tu não tá aqui comigo, agora? Por que eu te amo tanto assim? Por que eu não consigo esperar mais um segundo? Por que é mais indispensável a tua presença do que o ar que eu respiro? Por que eu to sem som no pc e não tenho o direito nem de te ouvir? Por que eu to tão emo hoje e não consegui parar de chorar desde que eu abri o msn? Eu te amo tanto, e eu sei que eu sempre escrevo isso, sempre falo, sempre penso, mas tu nunca me vê, nunca me ouve. Então não adianta nada. Eu quero tanto te ter perto de mim, mais uma vez, e sempre sempre sempre. Eu não quero ver ninguém, não quero que ninguém me veja, eu te quero. Parece tão infantil, mas não é, eu juro que não é, como eu queria que fosse brincadeira. Por que eu preciso tanto de alguém que nem sabe quem eu sou? Por que eu tenho que acreditar tanto naquilo que todo mundo tenta tirar de mim? Por que eu tenho que sozinha ter força pra segurar tudo? PQP QUE SAUDADE É ESSA? Por que estão fazendo isso comigo? Eu só preciso ouvir algo bom, eu só preciso te ver, eu só preciso que alguém me ajude a acreditar, alguém que acredite também, eu só preciso de espaço, de liberdade pra falar e sentir. Eu só quero isso. Não me deixa assim, por favor. Eu só queria entender por que é tão difícil, qual a finalidade de pisar permanentemente em alguém, por algo que não dá pra controlar. Têm épocas em que eu consigo viver bem, manter isso sob controle, mas têm épocas em que eu não suporto entrar no meu quarto, em que eu penso que não existe dor maior, em que eu tenho vontade de desistir de tudo, roubar um banco e ir atrás de ti. Às vezes eu acredito tanto e enxergo tudo, às vezes parece que tu ta muito mais longe de mim, que te abraçar de novo é tão impossível. EU ODEIO SENTIR ISSO, ODEIO ODEIO ODEIO. Odeio me sentir sozinha, odeio não ter pra quem reclamar, odeio não ter a quem recorrer, odeio não te ter aqui, entende? ODEEEEEIO A TUA AUSÊNCIA. Por que, meu amor? Não faz isso comigo, tu não sabe como dói. Se eu pudesse, eu juro que faria tudo, faria qualquer coisa pra te trazer pra mim de vez. Eu não tenho paciência, eu não confio no tempo, eu não confio em nada. E se me enganarem? E se nunca te trouxerem pra mim? E se eu esquecer da sensação boa que eu sinto quando te tenho perto? E se o tempo passar, passar, passar e eu continuar igual? Eu tenho tanto medo de te perder, de nunca te ter. Eu morreria. Meus dedos não estão acompanhando meus pensamentos -q. Eu achei a pessoa perfeita, o homem da minha vida, aquele perfeito pra mim, a minha metade perfeita, e por que eu não posso ter agora? Eu nunca vou te tirar da minha vida, nem se eu quisesse, não dá. Tu é a minha vida. Eu juro que todos os dias, é só nisso que eu penso, é só isso que me motiva, eu to me virando como dá aqui, falta pouco. Eu sempre digo isso né? "Falta pouco". Eu nunca vou deixar de acreditar, eu nunca vou desistir. If i give up on you, i give up on me. Não vou colocar foto nenhuma no post, por motivos óbvios, já disse que estou muito emotiva. Não tem nada que te substitua, ou que tenha algum efeito parecido. Nada mais é capaz de me fazer completamente feliz. Eu só estou completa contigo. Promete que vai continuar quietinho aí, me esperando? Eu queria poder fazer alguma coisa pra acelerar tudo. Eu te amo, meu amorzinho. Eu te amo muito, e eu sei que vou te amar sempre. Eu estou indo, me espera, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário